segunda-feira, 7 de julho de 2014

Orange Jet

Mais uma viagem na companhia Easyjet.
Nada a apontar, I get what I pay. Mala de porão de 16kg mais uma de cabine. Perfeito!


Não trouxe ainda os agasalhos de inverno, sim, porque aqui também faz verão e a humidade contribui para uma amonizidade diferente.
A viagem correu de forma perfeita. Aproveitei e vi o fantástico "black orfeu" e quando dei por mim já estava a aterrar. Depois foi fazer uma maratona até o tapete agarrar na mala e engrossar na boleia para esta minha nova casa.


Esteve no primeiro dia um tempo excelente. Do quarto tenho vista para o rio castanho (perdoem me mas ainda não sei o nome, mas não se preocupem que não cheira a mal).


Jantei um belo frango, arrumei a roupa impecávelmete e estou pronto para o próximo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário